Recife, 26 de Abril de 2024

CRF-PE homenageia destaques da profissão

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  10/09/2018

Sete farmacêuticos e um médico serão agraciados, no dia 21 deste mês, com a Comenda do Mérito Farmacêutico de Pernambuco. O título foi criado pela Deliberação 017/2008, do CRF-PE, e tem como objetivo homenagear os profissionais farmacêuticos, cidadãos e autoridades que prestem relevantes serviços à profissão.

A solenidade de outorga da comenda ocorrerá na Arcádia Recepções – Paço Alfândega, com início às 21h, sob a organização do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco. Durante o evento, também será evidenciado o Dia Internacional do Farmacêutico, comemorado no dia 25 de setembro.

Além da outorga da comenda aos destaques escolhidos pelo Plenário do CRF-PE, também haverá homenagem especial ao Deputado e Farmacêutico Augusto César Elihimas de Carvalho, em reconhecimento ao seu trabalho em defesa da profissão farmacêutica e da saúde pública.

Saiba quem são os homenageados deste ano:
• AEXALGINA DE AGUIAR TAVARES
• ANA CLÁUDIA FLORÊNCIO NEVES
• ANDRE SANTOS DA SILVA
• BEATRIZ HELENA FERREIRA SITONIO
• BRAULIO CESAR DE SOUZA
• DAGOBERTO FERREIRA DE CARVALHO JÚNIOR
• FLÁVIA PATRÍCIA MORAIS DE MEDEIROS
• MANOEL LÁZARO SAMPAIO
• AUGUSTO CÉSAR ELIHIMAS DE CARVALHO (homenagem especial)

ACESSO AO EVENTO
Garantindo mais praticidade e comodidade para todos, o credenciamento para acesso ao evento se dará mediante a validação do Convite Digital postado nos canais oficiais do CRF-PE e enviado na data de hoje para todos os farmacêuticos. Para validar, basta acessar a página do CRF-PE (www.crfpe.org.br) a partir das desta segunda-feira (10/09/2018) e clicar na imagem da solenidade. A validação do convite deverá ser feita até o prazo limite de 12:00 do dia 14/09, exclusivamente no site do CRF, podendo as validações serem encerradas antes deste prazo, caso sejam preenchidas todas as vagas previstas para a solenidade.

ACOMPANHANTES - A solenidade foi concebida para os profissionais farmacêuticos, em consonância com as orientações dos órgãos de controle externo. No entanto, com a captação de patrocínios, conseguimos dimensionar um quantitativo extra de vagas para acompanhantes, com valores subsidiados. Portanto, os colegas que desejarem poderão credenciar 1 acompanhante ao custo de R$ 60,00 (sessenta reais), dentro do limite de vagas previstas. (As vagas são limitadas).

O prazo para credenciamento de acompanhante tem como limite as 12:00 do dia 14/09/2018, podendo ser encerrando antes deste prazo, caso seja completado o número de vagas existentes.