Recife, 26 de Abril de 2024

Farma News PE – a revista dos farmacêuticos pernambucanos

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  08/01/2018

Adquira seu exemplar ou acesse a versão online

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco lançou, recentemente, a revista Farma News PE, novo espaço de disseminação e discussão dos assuntos relativos à profissão farmacêutica.

A revista é composta por seis seções que abrangem desde o progresso na prestação de serviço do farmacêutico, as ações de qualificação, conscientização e fiscalização promovidas pelo Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e Conselho Federal de Farmácia (CFF).

Em sua primeira edição, a FARMA News PE também destaca como está sendo o trabalho das comissões do (CRF-PE) e de que forma esse serviço está impactando positivamente no bem-estar da população que busca atendimento nos estabelecimentos de saúde.

A revista está disponível na sede do órgão, localizada na Rua Amélia, nº50, no bairro do Espinheiro, em Recife e nas subsedes de Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. Também está disponível para leitura e download através dos links abaixo

Clique AQUI Para ler a versão online

Clique AQUI para fazer download