Recife, 26 de Abril de 2024

Presidentes do CFF e da ANFARMAG na abertura do I Seminário Pernambucano de Farmácia Magistral e Estética

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  12/07/2017

O presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João e o presidente da Associação Nacional dos Farmacêuticos Magistrais (ANFARMAG), Ademir Valério, estarão presentes no I Simpósio Pernambucano de Farmácia Magistral e Estética.

O evento será aberto às 8h30m desta sexta-feira (14/07), no Hotel Manibu, em Boa Viagem e prossegue no sábado (15/07). Nomes de destaque no cenário nacional e local compõem o rol de conferencistas. Serão dois dias de intensas atividades, com 10 conferências e uma mesa redonda de fechamento (veja a programação neste link: http://186.223.130.22:8080/40048/Programacao.aspx

O I Simpósio Pernambucano de Farmácia Magistral e Estética é mais uma realização do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco. O evento foi concebido pelas comissões assessoras de Farmácia Magistral e Estética e conta com a poio do Conselho Federal de Farmácia e da ANFARMAG.

“Desde a semana passada estamos com as vagas esgotadas. Não esperávamos que a procura fosse tanta. Isso demonstra que os farmacêuticos estão buscando cada vez maia a qualificação para atuarem em outras áreas, além da farmácia comunitária. Comenta a presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas."Estamos certos de que este evento será um marco para as áreas de farmácia magistral e de estética em nosso Estado". Conclui.