Recife, 26 de Abril de 2024

CFF e CRF-PE promovem curso de capacitação em farmácia hospitalar

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  29/06/2016

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) e o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), promovem, no próximo dia 8 de julho, o CURSO DE CAPACITAÇÃO EM FARMÁCIA HOSPITALAR.
As aulas ocorrerão no auditório do bloco ‘B’ da Faculdade Maurício de Nassau, na Rua Guilherme Pinto, 114 – Graças, Recife/PE.

O curso é concebido e legitimado pela Fundação Brasileira de Ciências Farmacêuticas (FBCF), e Conselho Federal de Farmácia. A carga horária é de 72 horas-aula, distribuídas em 6 módulos de 12 horas-aula cada.
O objetivo desta oportunidade é promover capacitação dos farmacêuticos que atuam ou desejam atuar na área hospitalar, mediante a apresentação de conceitos e melhores práticas na assistência farmacêutica.

As inscrições estão abertas para farmacêuticos e estudantes de farmácia que estejam cursando a partir do 8° período.

Inscreva-se aqui: http://migre.me/ue60K