Recife, 29 de Abril de 2024

Terceiro módulo do curso Prescrever, do Polo de Serra Talhada.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  28/06/2023

O terceiro módulo do curso Prescrever, do Polo de Serra Talhada aconteceu na sexta-feira e no sábado passados (16 e 17 de junho), na "Capital do Xaxado". A capacitação visa qualificar os participantes para a prática da prescrição farmacêutica e é realizada pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF), em parceria com o CRF-PE e com apoio da ABS Distribuidora.

Neste terceiro encontro, de um total de seis, a abordagem foi sobre "Condições Dermatológicas", com aulas ministradas pelo professor Thiago Melo Professor, que integra o corpo docente do programa de educação permanente do Conselho Federal de Farmácia.

A Abertura das atividades foi feita pelo Diretor Tesoureiro do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral).

Quarto módulo – Os alunos do curso Prescrever de Serra Talhada voltam às atividades nos dias 14 e 15 de julho.

#crfpe
#crfpepresente