Recife, 29 de Abril de 2024

64 farmacêuticos e farmacêuticas passaram a integrar o quadro de profissionais com inscrição definitiva no CRF-PE

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  29/06/2023

Sessenta e quatro farmacêuticos e farmacêuticas passaram a integrar o quadro de profissionais com inscrição definitiva no Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE). Os atos de juramento e entrega de carteiras ocorreram por todo o dia de ontem (14/06/2023), na sede do Conselho, no Recife.

Os novos profissionais foram recepcionados pelos diretores Aldo César Passilongo da Silva (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares (Vice-Presidente) e Éverton Guedes de Brito (secretário Geral).

Em suas falas, os dirigentes destacaram o papel institucional do CRF-PE e a sua importância para a proteção da população e do campo do profissional do farmacêutico.

Ao final da solenidade, os novos farmacêuticos e farmacêuticas prestaram o tradicional juramento, comprometendo-se que, no exercício profissional, o cumprimento dos preceitos éticos e o respeito aos pacientes.

Todas as fotos estão disponíveis na página do CRF-PE no Facebook.

#crfpe
#crfpepresente