Recife, 26 de Abril de 2024

VISITA DOS ALUNOS

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  03/05/2023

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) recebeu, na manhã desta quinta-feira (27/04), a visita de mais um grupo de estudantes de Farmácia da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS).

Durante a visita, os estudantes participaram de palestra com o presidente do CRF-PE, Aldo Passilongo, abordando as especificidades e a importância do profissional farmacêutico, além do papel dos Conselhos de Farmácia. Em seguida foi a vez de os alunos se inteirarem sobre as atribuições da Fiscalização, com palestra da Coordenadora do Setor, Haidée Menezes.

Os visitantes integram o 1º Período do Curso de Farmácia. A visita faz parte das atividades da disciplina de Conhecimento da Profissão Farmacêutica, tendo à frente a professora Nelly Barreto.

#crfpe
#crfpepresente