Recife, 26 de Abril de 2024

A Caravana CRF-PE/CFF concluiu em Petrolina, sua etapa final.

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  14/12/2022

Depois de três dias na estrada e percorrer 900 quilômetros, a Caravana CRF-PE/CFF concluiu, na manhã do sábado passado (10/12), em Petrolina, sua etapa final. Iniciada na quarta-feira (07/12) a jornada deste mês contemplou cinco cidades do Sertão, iniciando de Custódia, seguindo para Serra Talhada, Salgueiro, Trindade e chegando finalmente a Petrolina.

No trajeto, Diretores do CRF-PE e a representação pernambucana junto ao CFF cumpriram uma série de atividades, como a entrega de carteiras e orientações sobre o papel do CRF-PE, exercício profissional e ética farmacêutica.

Em Petrolina, as atividades ocorreram na Subsede local do CRF-PE. Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente do CRF-PE, Aldo César Passilongo e pelo Conselheiro Federal do CFF, Arimatea Filho. Também participaram o presidente do Grupo Técnico de Trabalho de Petrolina, Paulo Sérgio Lira e o Fiscal Farmacêutico do CRF-PE, Kristen Alves dos Santos.

Na ocasião, 23 farmacêuticos e 1 técnico de laboratório cumpriram o tradicional rito de juramento profissional e receberam seus registros definitivos no CRF-PE.

Veja o álbum com todas as imagens em nossa página no Facebook
O CRF parabeniza os novos profissionais.

#crfpe
#crfpepresente