Recife, 26 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

CONGRESSO SOBRAFO

 
Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  05/10/2022
 
Pernambuco teve participação ativa no Congresso da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia, realizado na cidade de São Paulo (SP), de 8 a 10 deste mês. Os farmacêuticos Douglas Tavares, Sandra Hazin e Rodrigo Sales, que integram o Grupo Técnico de Farmácia Oncológica do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco representaram o órgão no Encontro dos GTs de Oncologia de todo o país, realizado como parte da programação do congresso. O Conselheiro Regional Rodrigo Sales também representou na pauta da reunião do IV Encontro de Conselhos.

Além dessa importante presença, os farmacêuticos Victor Emmanuel Almeida e Paulo Modesto participaram como palestrantes do Congresso Sobrafo 2022. O primeiro ministrou palestra sobre o tema "Cuidados Paliativos na Oncologia Pediátrica" e o segundo palestrou sobre "Imunoterápicos".

Como congressistas, estiveram presentes no Congresso da Sobrafo os farmacêuticos Alysson Clayderman Alves Carneiro, Amanda Florentino Fonseca de Carvalho, Claudijane Assis, Edelange da Rocha Neves e Giselda Castro Lemos de Freitas.

O Congresso Sobrafo 2022 foi marcado por uma programação de excelência, distribuída em simpósios, palestras de especialistas brasileiros e estrangeiros, além da Prova de Título de Farmacêutico Especialista em Oncologia e a apresentação de trabalhos científicos.



#crfpe
#crfpepresente