Recife, 11 de Maio de 2024

O QUE FALTA PARA EMPREENDER ?

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  21/06/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), através do Grupo Técnico de Empreendedorismo lança pesquisa que tem como objetivo identificar o perfil do farmacêutico empreendedor e a partir das informações coletadas, realizar ações on-line por meio de capacitações e palestras para o segmento.

Vale reforçar que a pesquisa visa atender aos farmacêuticos que já atuam como proprietário de farmácias, para profissionais que desejam empreender e para estudantes que queiram se aprofundar mais sobre a temática. Após o levantamento dos dados, o CRF-PE apresentará um cronograma com todas as ações.

O Grupo Técnico de Trabalho de empreendedorismo do CRF/PE tem como missão atuar no esclarecimento de dúvidas dos Profissionais Farmacêuticos e no desenvolvimento de seus negócios relativos a empresas que exploram atividades farmacêuticas, abrangendo todo o Estado de Pernambuco.

Conheça o Grupo Técnico de Empreendedorismo: Dr. Anderson Leonardo Azevedo (presidente), Dr. José Homero de Souza, Dr. Fausto Pessoa de Amorim, Dr. Leonardo Costa da Veiga, Dr. André Santos, Dr. Anderson Lucier da Cruz e Dr. Ronmilson Alves.

O link da pesquisa pode ser acessado através do link:
FORMULÁRIO DE SUGESTÕES DO GRUPO DE TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO DO CRF/PE.