Recife, 26 de Abril de 2024

Diretoria do CRF-PE promove reunião com vigilância sanitária do município de recife

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  28/05/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promoveu reunião com a Vigilância Sanitária do município de Recife nesta segunda-feira (24). O encontro foi motivado com o objetivo de debater assuntos relacionados às diretrizes da fiscalização e temáticas importantes para a classe farmacêutica.

O encontro que ocorreu de forma presencial na sede do órgão, contou com a presença do presidente Dr. Aldo Passilongo, a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares e representantes da Vigilância, Daniele Feitosa, gerente da vigilância sanitária do Recife; Tatiana Maciel, Assessora Jurídica da Diretoria Executiva de Vigilância em Saúde (DEVS) e Bruno Santos, inspetor da vigilância sanitária do Recife.

Durante a reunirão foi possível esclarecer dúvidas a respeito da fiscalização de ambos os Órgãos, medidas administrativas para aprimorar a interlocução com os estabelecimentos farmacêuticos, abordar novas ações conjuntas da Vigilância e do Conselho, bem como cooperação para fiscalizações.