Recife, 26 de Abril de 2024

Alteração de Edital EBSERH

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  04/06/2020

Nesta quarta-feira (3), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco(CRF-PE) encaminhou o Ofício Nº. 0156/2020, solicitando alteração de Edital Nº2 divulgado no último dia 26 de maio por maio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

Tendo em vista a seleção O Processo Seletivo Emergencial Nacional, que tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de saúde, dentre eles, o Biomédico, o presidente do CRF-PE Dr. Aldo Passilongo solicitou a retificação do edital no que diz respeito às vagas destinadas APENAS PARA BIOMÉDICOS, possibilitando o Farmacêutico ou Farmacêutico Bioquímico concorrer a vaga.

Levando em consideração a devida competência técnica e conhecimento científicos comprovados dos profissionais. Além disso, é importante ressaltar que o profissional farmacêutico, cujo a área de atuação é idêntica, abarca todas as atribuições a serem exercidas pelo Biomédico em Hospitais, maternidades e complexos hospitalares, informados no referido processo seletivo.

O Ofício pode ser conferido na íntegra no arquivo em PDF, clique aqui.