Recife, 20 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

CRF-PE e DAFARCS realizam quinta edição da Corrida e Caminhada pelo Uso Racional de Medicamentos

 
Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  17/05/2019
 


O Diretório Acadêmico de Farmácia da Universidade Federal de Pernambuco (DAFARCS) e o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco promovem, no dia 26 deste mês (domingo), a quinta edição da Corrida e Caminhada Pelo Uso Racional de Medicamentos. Como nas edições anteriores, o percurso será realizado no campus da UFPE.

A iniciativa faz parte da campanha que tem como objetivo chamar a atenção da população para os graves problemas provocados pelo uso incorreto e indiscriminado de medicamentos em nosso país.

A V Corrida e Caminhada pelo Uso Racional de Medicamentos terá início com a concentração, às 7h do domingo (26/05), em frente à Biblioteca Central da UFPE. A largada está prevista para as 8h.

Poderão participar atletas experientes e amadores. O percurso da corrida é de 5km. Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino receberão o troféu de vencedores.

As inscrições e demais informações sobre a corrida estão disponíveis neste link: https://ufpedafarcs.wixsite.com/usoracional

IV CORRIDA E CAMINHADA PELO USO RACIONAL DE MEDICAMENTOS
Data: 26 de maio de 2018
Concentração: 7h, em frente à Biblioteca Central da UFPE
Largada: 8h
Distância a ser percorrida: 5km
Inscrições: https://ufpedafarcs.wixsite.com/usoracional