Recife, 24 de Abril de 2024

Direção do CRF-PE em Petrolina

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  12/12/2018

As diretoras do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco Gisêlda Castro Lemos de Freitas (Presidente) e Sarah Christine Cavalcanti Ximenes coordenaram, na manhã da segunda-feira (10/12), mais uma cerimônia de juramento e entrega de carteiras. O ato ocorreu na subsede do CRF-PE em Petrolina e contou ainda com a participação da supervisora da Fiscalização, Haidee Menezes.

À tarde, as diretoras participaram de reunião no Ministério Público de Petrolina para discutir o novo Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O acordo foi formalizado em 2015 com o objetivo de garantir a assistência do profissional farmacêutico nas farmácias dos municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista. Em breve daremos mais informações sobre a reunião e os detalhes do novo TAC.

No dia seguinte (11/12), também em Petrolina, Gisêlda Lemos e Sarah Ximenes e os advogados Bergson Nogueira (CRF-PE) e José Leniro (SINFARPE) mantiveram encontro na Secretaria de Saúde do município para tratar do edital do concurso público aberto recentemente pela Prefeitura.

Veja AQUI mais imagens da entrega de carteiras.