Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE Convoca mais seis aprovados do concurso público realizado em abril

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  07/12/2018

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco está convocando mais seis candidatos aprovados no concurso público realizado pelo órgão em abril passado. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (07/12/2018).

Esta é a segunda convocação feita pelo CRF-PE. A primeira foi feita no dia 10 de agosto passado, quando foram chamados três Farmacêuticos Fiscais e um Auxiliar Administrativo.

Nesta etapa, as convocações foram direcionadas para os cargos com perfil administrativo (Assistente Administrativo Operacional e Analista de Gestão de Pessoas), mas também houve convocação para o cargo de Farmacêutico Fiscal. Os candidatos convocados ocuparão vagas em Recife e em Caruaru.

De acordo com a presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas, as convocações estão ocorrendo dentro do cronograma previsto, de acordo as demandas do órgão. “Neste segundo edital de convocação nosso foco foi para os cargos administrativos, tendo em vista que nos últimos anos tivemos um aumento significativo no volume das atividades internas. A chegada desses novos servidores com certeza trará um impacto positivo nos serviços que prestamos para os profissionais farmacêuticos e para a população”. Comemora a dirigente.

VEJA A LISTA DOS CONVOCADOS
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - RECIFE:
• WANESSA MICHELLY SOUZA FREITAS LINS - 1ª COLOCADA.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL - RECIFE:
• JONATHA VAZ DE BRITO MEDEIROS - 2º COLOCADO
• PRISCILA MARIA DA SILVA - 3ª COLOCADA.
ANALISTA GESTÃO DE PESSOAS - RECIFE:
• MANUELA AMORIM DOS SANTOS - 1ª COLOCADA.
FARMACÊUTICO FISCAL - CARUARU:
• ANDRÉ DE MAGALHÃES DIAS MAURÍCIO - 1º COLOCADO
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL - CARUARU:
• LUCY KARY TAVARES DA SILVA - 1º COLOCADA.

Os convocados têm o prazo de 15 dias para comparecer à Sede do CRF-PE para se inteirarem dos procedimentos e exigências necessários para a posse.

O Edital de convocação pode ser acessado neste link: http://bit.ly/2RHG9Fm