Recife, 25 de Abril de 2024

Novos farmacêuticos fiscais tomam posse no CRF-PE

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  02/10/2018

Na manhã desta segunda-feira (01/10), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco recebeu um auxiliar administrativo e três novos farmacêuticos fiscais aprovados no concurso realizado em 23/04/2018, em Recife.

Eles foram recepcionados pela presidente do CRF-PE Gisêlda Lemos e pela vice-presidente Sarah Ximenes e tomaram posse dos cargos.

A farmacêutica supervisora do setor de fiscalização Haydee Menezes, apresentou todos os setores e funcionários aos novos membros, além de explicar sobre suas devidas atribuições.

A chegada dos novos profissionais implicará na melhoria e ampliação da fiscalização, principalmente em Recife e Região Metropolitana (RMR) e na resolução de demandas internas do Órgão.

O concurso que contempla cargos de nível médio técnico e nível superior, totalizando 17 vagas para contratação, foi homologado no dia 15/06 deste ano.