Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE homologa concurso público

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  16/06/2018

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) publicou, na sexta-feira (15/06/2018), portaria de homologação do Concurso Público para Provimento de vagas de emprego público e cadastro de reserva do órgão.

As provas do certame foram aplicadas no dia 22 de abril deste ano. Todo o processo esteve à cargo da empresa Inaz do Pará - Serviços de Concursos Públicos, vencedora da licitação para condução do certame.

O concurso contemplou cargos de nível médio, nível médio técnico e nível superior, totalizando 17 vagas para contratação dentro do período estabelecido no edital.

A homologação é o ato administrativo que confirma a legitimidade e legalidade do concurso e acontece após a finalização de todas as fases previstas no edital do certame.

O Concurso Público tem validade de 02 (dois) anos, a contar da data do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco.

A partir de agora o CRF-PE pode promover a convocação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas previsto no edital.

A presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas, comemorou a conclusão do processo. “A realização do concurso público é mais uma etapa do programa de gestão do CRF-PE, que tem como foco a melhoria dos serviços prestados à sociedade e a valorização da profissão farmacêutica”.

Segundo a dirigente, a chegada dos novos funcionários certamente trará impacto positivo, tanto nas atividades de fiscalização quanto no atendimento na sede em Recife e nas subsedes do interior do Estado.

De acordo ainda com Gisêlda Lemos, as primeiras convocações dos aprovados no concurso deverão acontecer em breve, segundo o critério da maior relevância e necessidade do órgão.

Veja AQUI a lista final dos aprovados