Recife, 16 de Abril de 2024

SES promove III Encontro de Farmacêuticos

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  16/01/2018

A Diretoria de Assistência Farmacêutica da Secretaria Estadual de Saúde (DGAF/SES) realizará, nesta sexta-feira (19.01), o III Encontro de Farmacêuticos da SES. O evento, em homenagem ao Dia do Farmacêutico (20 de janeiro), é voltado para profissionais que atuam na saúde pública do Estado. As atividades acontecerão no auditório da sede da SES, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, das 8h às 13h. O evento é promovido em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE).

Este ano, o tema para debate será o papel do farmacêutico na saúde pública. "O encontro busca contribuir de maneira relevante para o nosso papel na saúde pública, contribuindo com a qualificação e atualização dos farmacêuticos", ressalta a farmacêutica Rosalva Perazzo, uma das organizadoras do evento. Entre as atividades da programação, palestra motivacional e debate sobre experiências exitosas no Estado.

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail: eventosassistenciafarmaceutica@gmail.com.

8h às 9h - Receptivo e credenciamento
9h às 9h30 - Abertura solene
Composição da mesa
1.1 Secretário Estadual de Saúde de Pernambuco - José Iran da Costa Júnior