Recife, 19 de Abril de 2024

Solenidade da Comenda do Mérito Farmacêutico acontecerá no dia 22 deste mês

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  11/09/2017

Os farmacêuticos e farmacêuticas pernambucanos têm um encontro marcado no dia 22 deste mês, ocasião em que a categoria vai prestigiar a entrega da Comenda do Mérito Farmacêutico de Pernambuco aos destaques da profissão escolhidos pelo Plenário do Conselho Regional de Farmácia (CRF-PE).

A solenidade ocorrerá na Rose Beltrão Recepções, em Recife, com início às 21h, sob a organização do CRF-PE e com a colaboração de parceiros.

Este ano receberão a comenda oito farmacêuticos. Além deles, haverá homenagem especial ao presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter da Silva Jorge João, em reconhecimento ao seu trabalho em defesa da profissão farmacêutica e da saúde pública.

A Comenda do Mérito Farmacêutico foi instituída pela Deliberação 017/2008, do CRF-PE e tem como objetivo homenagear os profissionais farmacêuticos, cidadãos e autoridades que prestem relevantes serviços à profissão farmacêutica.

Na edição deste ano, serão homenageados os seguintes farmacêuticos:
• ALDO CÉSAR PASSILONGO
• ANTONIO CAVALCANTE DE MELO
• ELIANE LAFAYETTE ARAÚJO
• JOSÉ AUGUSTO CABRAL DE BARROS
• LUIZ TORRES NETO
• MARIA CONCEIÇÃO DE LIMA FREITAS
• MARIA SELMA LOPES MACHADO
• PEDRO MADEIRA DE MELO (IN MEMORIAM)

Homenagem Especial: WALTER DA SILVA JORGE JOÃO

ACESSO AO EVENTO
Garantindo mais praticidade e comodidade para todos, o acesso ao evento se dará mediante a validação do Convite Digital que está sendo enviado por e-mail para todos os farmacêuticos. Para validar, basta o farmacêutico acessar a página da solenidade, informar o número do seu registro no CRF-PE. A validação do convite deverá ser feita até o prazo limite de 18/09, no link: http://bit.ly/2eGuIMB.

ACOMPANHANTES: Nos próximos dias, os farmacêuticos que desejarem adquirir senhas de acesso de acompanhante poderão fazê-lo diretamente na página da empresa contrata para a organização e produção do evento. Os detalhes estão sendo definidos. Aguardem!