Recife, 20 de Abril de 2024

Minicurso sobre Farmacoterapia Dermatológica realizado em Caruaru

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  31/07/2017

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e a Comissão de Farmácia Comunitária do órgão levaram, no sábado passado (29/07) mais uma atividade de qualificação para os farmacêuticos do Agreste. Trata-se do minicurso “Farmacoterapia Dermatológica: uma abordagem do farmacêutico clínico comunitário”, realizado no auditório da Faculdade Maurício de Nassau.

A capacitação foi ministrada pelo farmacêutico Tibério Medeiros, professor de Farmacotécnica, com Mestrado em Ciências da Saúde e experiência de 15 anos em Farmácia Magistral. Anatomofisiologia da pele, lesões elementares, acne, dermatites e psoríase foram alguns dos assuntos abordados no curso.

AGRADECIMENTO - A Diretoria do CRF-PE agradece à UNINASSAU Caruaru, na pessoa do coordenador do Curso de Farmácia, professor Janderley José, pelo apoio na cessão do auditório para a realização do curso.
Nossos agradecimentos, ainda, ao Coordenador da Subsede do CRF-PE em Caruaru, Vohnson Miranda pelo apoio incondicional à ações em benefício dos farmacêuticos.