Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE promove treinamento motivacional para equipe

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  03/07/2017

Gestores, funcionários, assessores e colaboradores do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco vivenciaram, na quinta e sexta-feira passadas (29 e 30 de junho), momentos de intensa atividade durante os treinamentos motivacionais conduzidos pelo professor de Gestão Estratégica, Planejamento e Liderança, Marcelo Cristian Ribeiro.

Na quinta (29/06), o projeto “Lider Coaching” foi direcionado aos diretores, coordenadores setoriais e assessores. Já na sexta (30), toda a equipe do CRF-PE teve a oportunidade de aprender e assimilar técnicas de foco, planejamento, ação e resultados, durante o treinamento “Desenvolvimento profissional através do Coaching”.

“Nosso objetivo é qualificar e valorizar nossa equipe para melhorarmos cada vez mais os serviços prestados pelo CRF-PE”. Disse a presidente do órgão, Gisêlda Castro Lemos de Freitas. A dirigente agradeceu à equipe de funcionários, assessores e colaboradores, que compareceu em massa ao treinamento. “Não posso deixar de mencionar o apoio que tivemos do Conselho Federal de Farmácia, através do nosso Conselheiro Federal Bráulio César e do nosso Presidente Dr. Walter Jorge para que esse treinamento pudesse ocorrer. Acredito que a experiência que tivemos aqui poderá servir de exemplo pra outros Conselhos Regionais." Concluiu.

SOBRE
Coaching é uma metodologia que usa ferramentas com validação cientifica para ajudar o cliente a trabalhar basicamente 5 campos: Foco, Planejamento, Ação, Melhoria Continuada e Resultado.

Marcelo Cristian é farmacêutico, professor de pós-graduação. Sua expertise está relacionada ao aumento de performance das equipes, organização de processos, criação de indicadores e motivação da equipe e planejamento estratégico.