Recife, 24 de Abril de 2024

Palestras focam empreendedorismo farmacêutico

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  30/03/2017

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, através da Comissão de Empreendedorismo, em parceria com a Coordenação do Curso de Farmácia da Faculdade Pernambucana de Saúde – FPS promoveram, na manhã da sexta-feira (23/03), duas palestras direcionadas ao Empreendedorismo Farmacêutico.

Ao abrir a atividade, a coordenadora do Curso de Farmácia da FPS, Flávia Morais, ressaltou a importância da parceria entre a instituição de ensino e o CRF-PE e parabenizou a direção do Conselho pelo esforço que vem empreendendo no sentido de qualificar os farmacêuticos para no novo momento vivido pela profissão.

A primeira palestra do dia, “Implantação do Consultório Farmacêutico nas Farmácias Comunitárias” foi proferida pela farmacêutica Glória Cabral, que integra a Comissão de Farmácia Magistral do CRF-PE.

“Desenvolvendo empreendedores: a busca pelo diferencial competitivo” foi o tema da segunda palestra, a cargo do farmacêutico Anderson Sousa, integrante da Comissão de Empreendedorismo do CRF-PE.

O ciclo de palestras ocorreu na FPS e faz parte do cronograma de atividades do Programa de Capacitação do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco.

Durante o evento foi apresentado ainda o plano de trabalho da Comissão de Empreendedorismo do CRF, que é formada pelos farmacêuticos Cícero Moraes Barros de Carvalho, Érico José Gonçalves Farias de Oliveira, José Homero de Souza Filho, Leonardo Costa da Veiga Seixas, Anderson Leonardo Azevedo de Souza e Everton Rodrigues Bezerra.