Recife, 25 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

Curso de Excelência Farmacêutica concluído em Petrolina

 
Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  08/11/2016
 


Com a realização do módulo “Serviços Farmacêuticos nas Farmácias comunitárias”, na sexta e sábado passados (04 e 05/11), em Petrolina, foi concluída mais uma edição do “Curso de Excelência Farmacêutica”.

Os instrutores deste segundo módulo foram os farmacêuticos Carmen Iris Tolentino, especialista em Farmácia Clínica e Farmácia Hospitalar e integrante do Grupo de Trabalho sobre Farmácia Comunitária do CFF e Laércio Batista Júnior, Especialista em Farmácia Clinica e presidente da Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácia do Brasil.

A capacitação vem sendo proporcionada em nosso Estado através da parceria entre o Conselho Federal de Farmácia, Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e Associação Brasileira de Farmácia Comunitária.

O Curso Excelência Farmacêutica é destinado a qualificar os participantes (farmacêuticos proprietários de farmácia, responsáveis técnicos por estes estabelecimentos) em gestão de negócios e serviços farmacêuticos, estimulando o empreendedorismo no setor.

Na próxima semana o curso será iniciado na cidade de Caruaru, contemplando assim a demanda apresentada pelos profissionais da Região do Agreste.