Recife, 20 de Abril de 2024

Serra Talhada recebe CRF-PE Itinerante

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  07/10/2016

Os farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos de Serra Talhada e cidades próximas contarão com os serviços disponibilizados pelo CRF-PE Itinerante, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 11 de outubro, naquela cidade.

Durante todo o dia, diretores e funcionários do Conselho Regional de Farmácia manterão plantão na subsede do órgão em Serra Talhada para o despacho de demandas administrativas e de processos de profissionais farmacêuticos e de empresas.

O projeto CRF-PE Itinerante tem como objetivo proporcionar atendimento personalizado aos farmacêuticos e proprietários de estabelecimentos do interior do Estado.

Além do atendimento aos profissionais e às empresas, haverá também, no dia 11, mais uma edição do projeto “Café no Gral”, com palestra, conversa entre diretores do CRF e profissionais farmacêuticos, além da cerimônia de entrega das carteiras dos novos profissionais da área de abrangência da subsede de Caruaru.

VEJA OS DETALHES DA PROGRAMAÇÃO

=> CRF ITINERANTE
Horário: Das 9h-12h / 14h-16h.
Local: Subsede do CRF (Rua Dep. Afrânio de Godoy, 915 – Loja 01, Serra Talhada – PE)
Fone (87) 3831-8878

=> “CAFÉ NO GRAL”
Horário:19h
LOCAL: ABS Farma Distribuidora (Av. João Gomes de Lucena, 3270 São Cristóvão, Serra Talhada)

• Palestra: “O papel do farmacêutico na suplementação nutricional”.
Leandro Medeiros - Farmacêutico. Mestre e doutorando em Inovação Terapêutica/UFPE. Coordenador de pós-graduação/IDE Cursos. Secretário-geral do CRF-PE.

• Solenidade de entrega de carteiras
• Coquetel/Café/Conversa com a categoria