Recife, 19 de Abril de 2024

Empreendedorismo é tema de palestra

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  19/09/2016

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), através da Comissão de Análises Clínicas promoveu, na manhã do sábado (17/09), na sede do órgão, a palestra “Empreendedorismo: o caminho para o seu próprio negócio ”.

O evento foi aberto pela presidente do CRF-PE, Gisêlda Castro Lemos de Freitas e pelos integrantes da Comissão de Análises Clinicas, Alexandre Tavares da Silva, Ana Garmene Leite de Araújo e Hugo Leonardo de Oliveira Cabral.

A palestra foi ministrada pela consultora do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco – SEBRAE-PE, Ângela Burity. Em sua explanação, Ângela destacou os aspectos necessários para a atuação em negócios e a importância da inovação e do planejamento no processo empreendedor.

A mesma palestra será apresentada para os farmacêuticos da região do Agreste no próximo mês. Além dessa atividade, a Comissão de Análises Clínicas do CRF-PE planeja outras para os meses de outubro e novembro.