Recife, 19 de Abril de 2024

Dia Internacional do Farmacêutico será comemorado com homenagem aos destaques da profissão

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  19/09/2016

Oito farmacêuticos e um parlamentar serão homenageados, no próximo dia 30, com a Comenda do Mérito Farmacêutico de Pernambuco.

A solenidade de outorga da comenda ocorrerá na Blue Angel Recepções, em Recife, com início às 21h, sob a organização do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e a colaboração de parceiros.

O título foi criado pela Deliberação 017/2008, do CRF-PE e tem como objetivo homenagear os profissionais farmacêuticos, cidadãos e autoridades que prestem relevantes serviços à profissão farmacêutica.

Na edição deste ano, serão homenageados os seguintes farmacêuticos:
• DIVALDO PEREIRA DE LYRA JUNIOR
• FRANCISCO BATISTA JÚNIIOR
• JACKS COSME DE SOUZA
• MARIA EUGENIA DO REGO B. CAVALCANTI (IN MEMORIAN)
• MARIA GRACE KELI MACEDO DE MENEZES
• ROSIEL JOSE DOS SANTOS
• SILVANA CABRAL MAGGI
• TEREZINHA DE JESUS CARVALHO TABOSA

Além destes, haverá uma homenagem especial ao Deputado Ivan Valente, em reconhecimento ao seu trabalho parlamentar em defesa da profissão farmacêutica e da saúde pública.

E, também na ocasião do evento, será feita uma homenagem aos 50 anos do SINFARPE.

ACESSO AO EVENTO
Garantindo mais praticidade e comodidade para todos, na edição deste ano o acesso ao evento se dará mediante a validação do Convite Digital. Para validar, basta o farmacêutico acessar a página da solenidade, informar seu número do CRF-PE e o nome do acompanhante. A data limite para validação do convite é o dia 23/09.

Para saber mais sobre o evento e realizar a validação acesse:http://migre.me/uZorf