Recife, 20 de Abril de 2024

Sucursal da ANFARLOG instalada em Pernambuco

Assessoria de Comunicação do CRF/PE  |  08/07/2016

Os farmacêuticos do ramo da logística contam agora com uma representação da entidade do setor em nosso Estado. Trata-se da Associação Nacional de Farmacêuticos Atuantes em Logística –ANFARLOG, cuja sucursal foi instalada oficialmente na noite desta quinta-feira (07/07).

O ato de instalação contou com a presença da Diretora Técnica da ANFARLOG, Sonja Helena Borges, que se encontrava em Recife para ministrar curso a convite do CRF-PE. Também presentes a vice-presidente do CRF-PE, Joyce Nunes dos Santos, o conselheiro federal Bráulio César de Sousa além dos integrantes da Comissão Assessora de Distribuição e Logística Farmacêutica do CRF-PE.

Esta é a primeira sucursal instalada pela Anfarlog, o que denota a importância de Pernambuco como principal polo do Norte/Nordeste na distribuição e logística de medicamentos.

A ANFARLOG reúne profissionais e empresas atuantes no âmbito de logística de produtos farmacêuticos e afins. A Associação representa os interesses de profissionais e empresas de logística farmacêutica, promovendo a divulgação da legislação, regulamentação e implantação de Boas Práticas na cadeia logística farmacêutica.

A representação regional da entidade é composta pelos farmacêuticos Dirceu José Seixas do Monte Junior, como presidente e Thays Cristiane Barbosa Lucena, como suplente. Ambos são integrantes da Comissão Assessora de Distribuição e Logística Farmacêutica do CRF-PE.