Recife, 19 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

CURSO PRESCREVER, POLO DE SERRA TALHADA , AVANÇA COM AS AULAS SOBRE CONDIÇÕES RESPIRATÓRIAS

 
Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  25/05/2023
 
Os alunos do Curso Prescrever, do Polo de Serra Talhada, participaram, na sexta-feira e no sábado passados (19 e 20 de maio), das atividades do segundo módulo da capacitação. O curso, cujo programa tem seis módulos, é uma iniciativa do Conselho Federal de Farmácia (CFF), em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), e conta com o apoio do Grupo ABS.

O presidente do CRF-PE, Aldo Passilongo e o Conselheiro Federal Suplente do CFF, Olavo Bandeira deram as boas-vindas aos participantes no início das atividades, na sexta-feira.

Neste segundo módulo o tema tratado foi "Condições Respiratórias", com aulas ministradas pelo farmacêutico e professor Luann Wendel (UFPA), Especialista em Farmacologia e em Farmácia Clínica e Prescrição Farmacêutica, Mestre em Ciências Farmacêuticas e Doutor em Inovação Farmacêutica.

Terceiro módulo - "Condições Gastrointestinais" é o tema do próximo módulo do Curso Prescrever do Polo Serra Talhada, que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho, no mesmo local.



#crfpe
#crfpepresente