Recife, 20 de Abril de 2024

CRF-PE PROMOVE ENTREGA DE CARTEIRAS A FARMACÊUTICOS E TÉCNICOS DE LABORATÓRIO EM SERRA TALHADA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2023

O presidente do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), Aldo César Passilongo da Silva e o Conselheiro Federal Suplente do CFF, Olavo Bandeira, coordenaram, na manhã desta sexta-feira, em Serra Talhada, a solenidade de entrega de carteiras definitivas a 19 farmacêuticos e 3 técnicos de laboratório.

O evento ocorreu no auditório do Grupo ABS e contou com a presença do Diretor da empresa, farmacêutico Anderson Barros, também integrante do Grupo Técnico de Trabalho de Empreendedorismo do CRF-PE.

Aos novos farmacêuticos e técnicos de laboratório os nossos votos de um futuro profissional exitoso.

Veja o álbum com todas as imagens em nossa página no Facebook.

#crfpe
#crfpepresente