Recife, 16 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

CRF-PE LEVA CURSO PRÁTICO DE APLICAÇÃO DE INJETÁVEIS PARA GOIANA, EXTREMO NORTE DO ESTADO

 
Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2023
 
Pernambuco conta com mais um grupo de profissionais farmacêuticas habilitadas para o exercício da atividade da aplicação de injetáveis, de acordo com as exigências dos órgãos regulatórios. A qualificação ocorreu no sábado e no domingo passados (6 e 7 de maio), na cidade de Goiana, no extremo norte do Estado.

Promovido pelo Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), o "Curso Prático de Aplicação de Injetáveis" teve como ministrante o farmacêutico José Bezerra de Paiva, especialista em Assistência e Atenção Farmacêutica e mestre em Desenvolvimento de Processos Ambientais.

Com carga horária de 20 horas aulas, o curso contou com atividades teóricas sobre legislação, cuidados e técnicas na aplicação de injetáveis, produtos e equipamentos, higiene e segurança do paciente, seguidas das aulas práticas.

O presidente do CRF-PE, Aldo Passilongo, conferiu as atividades do curso no domingo e parabenizou as participantes pelo esforço de dois dias, em pleno final de semana, esforço que certamente se refletirá positivamente na vida profissional.



#crfpe
#crfpepresente