Recife, 23 de Abril de 2024

EVENTO TCU

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  03/05/2023

O Diretor Secretário do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE), Éverton Guedes de Brito participou, no dia 27 passado, do evento "Governança, transparência e dados abertos nos conselhos de fiscalização profissional", promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

O encontro aconteceu na sede do Tribunal, em Brasília, tendo como propósito a promoção do debate e reflexão sobre a importância de uma atuação eficiente e transparente dos conselhos profissionais, assim como fomentar a adoção de melhores práticas e a evolução contínua dessas instituições.

De natureza técnica, o evento contou com a participação de responsáveis pela transparência e abertura de dados em cada conselho. A agenda incluiu, ainda, a retrospectiva dos trabalhos do TCU sobre conselhos de fiscalização profissional (CFPs).

#crfpe
#crfpepresente