Recife, 16 de Abril de 2024

ENCONTRO ANUAL DOS CRFS E CFF EM BRASILIA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  13/04/2023

Os diretores do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) participaram da Reunião Geral do sistema CFF/CRFs nos dias 29 e 30 de março, em Brasília. O encontro anual dos dirigentes da categoria é um importante local para que sugestões e pontos de pauta possam sair do papel e se tornar ações que fazem diferença na vida dos farmacêuticos.

Durante os dois dias do encontro os dirigentes de CRFs discutiram assuntos relativos à estrutura e funcionamento e melhoria dos conselhos, além dos temas centrais de interesse da categoria farmacêutica.

A participação do CRF-PE foi composta pelos diretores Aldo Passilongo (Presidente), Aexalgina Tavares (Vice-Presidente), Everton Guedes (Secretário Geral) e Ricardo Cabral (Diretor Tesoureiro), além do Conselheiro Federal, Arimatea Filho e do Conselheiro Suplente, Olavo Bandeira e da conselheira Regional, Veridiana Ribeiro.

Na passagem por Brasília, dos dirigentes mantiveram diálogo com o presidente do CFF, Walter Jorge da Silva João, e com assessores técnicos do órgão, ocasião em que trataram da parceria CRF-PE – CFF com o objetivo de fortalecer o programa de qualificação dos farmacêuticos pernambucanos.

Os representantes de Pernambuco mantiveram ainda encontros na Câmara dos Deputados e nos Ministérios da Saúde e da Ciência e Tecnologia.

#crfpe
#crfpepresente