Recife, 18 de Abril de 2024

PLENÁRIA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  29/03/2023

O Plenário do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) voltou a se reunir na tarde da última sexta-feira (24/03), tendo como itens principais da pauta o relato de processos administrativos fiscais, inscrições de pessoas físicas e jurídicas.

Além da análise de processos, a pauta das reuniões plenárias contempla os informes da Diretoria, dos Conselheiros Regionais e Conselheiros Federais e a discussão de assuntos relacionados à profissão farmacêutica.

Ainda durante a reunião, a coordenadora da Fiscalização do CRF-PE, Haydee Menezes, comunicou a inauguração de uma nova Indústria de radiofármacos na cidade de Vitória de Santo Antão.

PRESENÇAS - Participaram da reunião da sexta-feira os diretores conselheiros Aexalgina de Aguiar Tavares (Vice-Presidente), Éverton Guedes de Brito (Secretário Geral) e Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Tesoureiro); os conselheiros regionais Amanda Figueiredo, Brígyda Soares, Clayton Azevedo, Flávia Sales, Flávio Lago, Risoleta Nogueira, Rafael Guerra, Rosiel dos Santos, Tayronni Meneses e Veridiana Ribeiro; e a coordenadora da Fiscalização, Haydee Menezes.