Recife, 20 de Abril de 2024

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  13/03/2023

O Plenário do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) voltou a se reunir na tarde da sexta-feira (10/03), tendo como itens principais da pauta da reunião a análise e deliberação sobre as contas da entidade relativas ao quarto trimestre de 2022 e, também, ao exercício financeiro completo do mesmo ano.

A reunião teve início com a apresentação, pelo conselheiro Rafael Guerra, dos pareceres emitidos pela Comissão de Tomada de Contas (CTC), recomendando a aprovação dos balancetes.

Seguindo o parecer da CTC, o Plenário aprovou por unanimidade, atestando a conformidade e a legalidade dos procedimentos e documentos contábeis relativos à prestação de contas (balanço financeiro) do quarto trimestre de 2022 e ao Relatório Anual do mesmo exercício.