Recife, 20 de Abril de 2024

Notícias

Página para Impressão
Votlar
 

Conheça os homenageados da Comenda - 202.

 
Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  27/01/2023
 
Dioneide Lucena de Siqueira Campos Barros

Especialista em Bioquímica, Farmácia Industrial e Homeopatia. Foi responsável pela farmácia hospitalar do IOR (Instituto de Olhos do Recife) e é responsável pela empresa Diofarma.

Francisco Leonardo de Carvalho Sá

Farmacêutico, com habilitação em Bioquímica. É Especialista em Microbiologia. Exerceu atividades na Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Atualmente é farmacêutico e empreendedor nas empresas Tupan Saúde Center, Tupan Farma Distribuidora e Especial Comércio e Representações.

Gisêlda Castro Lemos de Freitas

É Especialista em Farmacologia Clínica e Gestão de Assistência Farmacêutica. Tem atuação destacada no SUS; foi responsável pela implantação e monitoramento do sistema Hórus nas farmácias da família; Atua como farmacêutica em oncologia. No CRF-PE, foi conselheira regional, vice-presidente e presidente.

Luiz Antônio Siqueira da Silva

Tem especializações nas áreas de Análises Clínicas, Farmácia Industrial e Toxicologia. Também é formado em Economia pela UNICAP. É servidor CRF-PE, onde exerce o cargo de fiscal farmacêutico desde 1981, com dedicação e responsabilidade no exercício de suas funções.

Manoelito Cirilo da Silva

É farmacêutico formado pela UFPE, instituição na qual dedicou-se durante 22 anos na formação de novos farmacêuticos. Após a aposentadoria, continuou ativo como docente do Centro Universitário CESMAC. Contribuiu também como diretor tesoureiro do CRF-PE.

Marília Rosália Lopes dos Santos (Em memória)

Pós-graduada em Serviços de Saúde Pública. Foi Servidora da Secretaria Estadual de Saúde. Atuou na Secretaria de Saúde do Recife. Foi docente titular da Fundação de Ensino Superior de Olinda e da Faculdade Maurício de Nassau. Faleceu no dia 25 de abril 2020, atuando na linha de frente contra a covid-19.

Ricardo José Leite Chaves

É farmacêutico, com habilitação em Bioquímica Clínica. É pós-graduado em Administração Hospitalar e Sistemas de Saúde. Atuou no antigo INAMPS, no Hospital Geral de Areias e no Hospital Barão de Lucena. Trabalhou na farmácia do hospital de hematologia da Fundação Hemope, atuando como preceptor da residência em farmácia.



#crfpe
#crfpepresente