Recife, 19 de Abril de 2024

A cidade de Salgueiro, no Sertão Pernambucano, foi a terceira parada da Caravana CRF-PE - CFF

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  14/12/2022

A cidade de Salgueiro, no Sertão Pernambucano, foi a terceira parada da Caravana do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco/Conselho Federal de Farmácia, realizada entre os dias 8 e 10 deste mês, com passagem pelas cidades de Custódia, Serra Talhada, Salgueiro, Trindade e Petrolina.

No trajeto, Diretores do CRF-PE e a representação pernambucana junto ao CFF cumpriram uma série de atividades, como a entrega de carteiras e rodas de conversa com os profissionais da região.

Em Salgueiro, o ato de juramento e entrega de carteiras aos novos profissionais ocorreu na manhã da sexta-feira (09/12), no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal. Participaram da solenidade o Presidente do CRF-PE, Aldo César Passilongo e o Conselheiro Federal do CFF, Arimatea Filho.

Na ocasião, oito farmacêuticos e três técnicos de laboratório prestaram o juramento do exercício profissional com zelo e ética e receberam suas carteiras definitivas.

O CRF-PE parabeniza os novos farmacêuticos e técnicos e deseja-lhes uma carreira profissional exitosa.

🤝 Nosso obrigado à Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Saúde, que gentilmente cedeu o espaço para a realização da atividade.

📸 Veja o álbum com todas as imagens do evento em nossa página no Facebook

#crfpe
#crfpepresente