Recife, 20 de Abril de 2024

IV SEMANA FARMA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/10/2022

O Diretor Tesoureiro do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral, participou, na noite desta segunda-feira (24/10), da abertura solene da IV Semana Farmacêutica da Faculdade Integrada CETE, em Garanhuns.

O evento, que iniciou na manhã de segunda-feira e foi concluído ontem, reuniu estudantes e profissionais farmacêuticos. A programação contemplou palestras e minicursos sobre os avanços e benefícios da área da Farmácia.

A Semana Farmacêutica tem como objetivo oferecer uma visão ampla do papel e da atuação dos farmacêuticos em diversas áreas, em especial na prática clínica embasada em evidências científicas proporcionadas pela pesquisa, ensino e assistência.