Recife, 24 de Abril de 2024

CRF-PE HOMENAGEIA PROFISSIONAIS E ESTABELECIMENTO DE FARMÁCÊUTICOS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/10/2022

Marcando os 60 anos de sua criação, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco vem homenageando, em cada microrregião do Estado, farmacêuticos e estabelecimentos de propriedade de farmacêuticos que testemunharam e participaram da história da instituição.

Na sexta-feira passada (21/10/2022) foi a vez dos profissionais e empresas de Vitória de Santo Antão e cidades próximas. A solenidade de outorga da homenagem aconteceu no auditório da Univisa, como parte da programação do I Simpósio de Farmacêuticos Comunitários de Pernambuco.

Os escolhidos foram agraciados com um diploma e uma placa em retribuição aos serviços prestados à profissão e à sociedade.

Saiba quem são os homenageados:

🏅Farmacêutica: Dayse Maria Campos dos Santos

🏅Farmacêutico: Dr. Arnaldo Severiano da Silva

🏅Farmácia Comunitária: Droguista de Vitória ltda
Farmacêutico proprietário: Dr. Daniel Barros de Andrade

🏅Farmácia com manipulação: Matta, leite e Santiago ltda (Farmagreste – Farmácia de Manipulação)
Farmacêutica Proprietária: Dra. Marta Santiago

🏅Laboratório de Análises Clínicas: Orion Laboratório de Análises Clínicas Ltda.
Farmacêutico proprietário: Dr. Hélio Freitas

#crfpe