Recife, 25 de Abril de 2024

PLENÁRIA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  26/10/2022

A sexta-feira (14/10/2022) foi mais um dia de intensos trabalhos para os Conselheiros do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE), em mais uma reunião ordinária do colegiado.

Durante toda a tarde foram relatados os processos administrativos fiscais, bem como de inscrições e baixas de registros de pessoas jurídicas e físicas.

Também está na pauta da reunião a Reformulação do orçamento programa 2022. A medida visa adequar a despesa orçada com a fixada, tendo em vista o comportamento da execução orçamentária e a previsão de despesas até o final do corrente ano.

Após as explicações técnicas do contador Vanildo Barbosa, a proposta de reformulação do orçamento do programa foi aprovada por unanimidade pelo Plenário.

Os conselheiros presentes também apresentaram informes e discutiram assuntos relacionados à profissão farmacêutica.

Participaram da reunião os conselheiros Aldo César Passilongo (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha (Vice-presidente), Amanda Figueiredo, Brigyda Soares, Clayton Anderson de Azevedo Filho, Everton Guedes de Brito (Secretário Geral), Flávio Henrique Lago Guimarães, Rafael Arruda Guerra, Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Tesoureiro), Risoleta Nogueira Soares, Rosiel José Dos Santos Tayronni Meneses de Castro e Veridiana Ribeiro da Silva, além do conselheiro Federal do CFF, José de Arimatea Rocha Filho e o assessor da diretoria, Vanildo Barboza.

#crfpe
#crfpepresente