Recife, 24 de Abril de 2024

63 NOVOS FARMACÊUTICOS

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  05/10/2022

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) concedeu, na sexta-feira passada (09/09/2022), o registro definitivo a 63 novos farmacêuticos e farmacêuticas. A solenidade de juramento e entrega das carteiras de farmacêutico ocorreu na sede do órgão, no Recife, nos turnos da manhã e da tarde.

Os novos profissionais foram recebidos pelo presidente Aldo César Passilongo e pelo Diretor Tesoureiro, Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral. "Este momento simbólico do juramento profissional é muito importante, pois representa o marco, o início da carreira de vocês, que deve ser exercida com muita responsabilidade", disse Aldo Passilongo.

Prudência, responsabilidade e zelo também foram recomendações feitas aos novos farmacêuticos e farmacêuticas por Ricardo Eugênio Cabral.

Os dirigentes ressaltaram ainda que o CRF-PE está de portas abertas para a categoria, uma vez que, além de fiscalizar o exercício das atividades farmacêuticas, o Conselho Regional de Farmácia exerce um importante papel como órgão de orientação.

Veja em nossa página no Facebook o álbum com todas as imagens da solenidade

#crfpe
#crfpepresente