Recife, 18 de Abril de 2024

PRESCREVER

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  15/06/2022

Na última sexta-feira (10) e sábado (11), o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) em parceria com o Conselho Federal (CFF) realizou o II Módulo do Curso "Prescrever". O encontro, que ocorreu na Unicap, contou com a presença de profissionais farmacêuticos e estudantes de Farmácia.

Na ocasião, o presidente Aldo Passilongo fez a abertura do módulo e falou sobre a importância da promoção de atualizações e cursos para a classe farmacêutica. Nesta etapa, o tema retratado foi "Farmacêutica em Condições Gastrointestinais" ministrado por Fernando Henrique Oliveira de Almeida, Mestre e Doutorando em Ciências Farmacêuticas pela UFS.

PRÓXIMO ENCONTRO | O terceiro módulo do Curso Prescrição - Turma Recife, está agendado para os dias 15 e 16 de julho, no mesmo local.

SOBRE O CURSO - O curso Prescrever foi planejado pelo Conselho Federal de Farmácia com o objetivo de capacitar para a prática da prescrição farmacêutica. Trata-se de conteúdo pensado por farmacêuticos, para farmacêuticos. Ao final do curso, a intenção é que os alunos estejam melhor preparados para assumir sua autoridade como responsáveis técnicos, e mais, como profissionais do cuidado ao paciente.

#crfpe
#crfpepresente