Recife, 25 de Abril de 2024

PLENÁRIA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  10/06/2022

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou na última sexta-feira (27), mais uma reunião em sua sede, no Recife.

A Plenária teve como pauta, aprovação das contas do 1º trimestre de 2022, relatoria de processos administrativos fiscais, aprovação de processos de registro e baixa de pessoas físicas e jurídicas, além de informes apresentados pela diretoria e pelos conselheiros.

SOBRE O PLENÁRIO - O Plenário é o órgão deliberativo do CRF-PE. É composto por 15 conselheiros, com mandato de 4 anos, eleitos através do voto direto dos farmacêuticos.

As reuniões acontecem mensalmente, na sede do CRF, em Recife, com participação aberta a todos os farmacêuticos.

Participaram da reunião os conselheiros Aldo César Passilogo (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha (Vice-Presidente), Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Diretor Tesoureiro), Éverton Guedes (Secretário Geral), Amanda Figueiredo, Brígyda Soares, Rafael Arruda, Flávio Lago Guimarães, Rodrigo Vasconcelos, Veridiana Ribeiro, Tayronni Castro, Rosiel Santos e Clayton Azevedo. Além da participação do Coordenador jurídico do CRF-PE, Bergson do Nascimento.

#crfpe
#crfpepresente