Recife, 25 de Abril de 2024

PLENÁRIA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2022

O Plenário do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco reuniu-se, na tarde de ontem (20/05), em mais uma reunião ordinária para relatoria e aprovação dos processos de registro e baixa de pessoas físicas e jurídicas e relatoria de processos administrativos fiscais.

Durante a reunião foram relatados 455 processos. Além disso, os conselheiros apresentaram informes e discutiram assuntos relativos à profissão farmacêutica.

SOBRE O PLENÁRIO - O Plenário é o órgão deliberativo do CRF-PE. É composto por 15 conselheiros, com mandato de 4 anos, eleitos através do voto direto dos farmacêuticos.

Entre as atribuições estão apreciar e julgar pareceres das comissões, apreciar e julgar processos administrativos, deliberar sobre pedidos de inscrição e baixa, apreciar e julgar a proposta orçamentária, apreciar e julgar o plano anual de fiscalização, apreciar e julgar balancetes trimestrais e o relatório de prestação de contas.

As reuniões acontecem mensalmente, na sede do CRF, em Recife, com participação aberta a todos os farmacêuticos.

Participaram da reunião os conselheiros Aldo César Passilogo (Presidente), Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha (Vice-Presidente), Ricardo Eugênio de Oliveira Cabral (Diretor Tesoureiro), Amanda Figueiredo, Rafael Arruda, Flávio Lago Guimarães, Rodrigo Vasconcelos, Viridiana Ribeiro. Também estiveram presentes o Conselheiro Federal do CFF, José de Arimatea Rocha Filho e o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos em Pernambuco, Holdack Velôso.

#crfpe
#crfpepresente