Recife, 20 de Abril de 2024

VISITA EM PETROLINA

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  24/05/2022

A Vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia, Aexalgina Tavares e o Conselheiro Federal Suplente, Olavo Barbosa Bandeira, reuniram-se, na manhã desta quinta-feira(19/05), com o vereador Ronaldo Silva, de Petrolina. Participaram também da reunião o presidente do Grupo Técnico de Trabalho de Petrolina, Paulo Sérgio de Lira, e a assessora do CRF-PE, Beatriz Helena Ferreira Sitonio.

Durante o encontro foram tratados assuntos relacionados às pautas dos farmacêuticos de Petrolina nas quais o parlamento municipal possa contribuir.

Também foi intermediada a realização, no auditório da Câmara de Vereadores de Petrolina, do I Encontro de Farmacêuticos do Vale do São Francisco. O evento está agendado para os dias 3 e 4 de junho. A programação e a abertura de inscrições serão informadas na próxima semana.

Ainda durante a visita à cidade de Petrolina, Aexalgina Tavares, Olavo Bandeira e Paulo Lira participaram de uma roda de conversa com docentes e alunos da Soberana – Faculdade de Saúde de Petrolina.

#crfpe
#crfpepresente