Recife, 19 de Abril de 2024

ANALISTA EM ADMINISTRAÇÃO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  12/05/2022

Tomou posse, na tarde desta segunda-feira (09/05), a nova Analista em Administração do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE), Martha Lúcia Catão Zenaide de Azevêdo, aprovada no concurso público realizado em 2018.

A nova funcionária foi empossada pelo presidente do CRF-PE, Aldo César Passilongo da Silva e pela Vice-Presidente, Aexalgina de Aguiar Tavares Rocha. Também participou do ato de posse o contador Vanildo Barboza da Silva Filho.

Durante o ato de posse, Aldo César destacou que o crescimento do CRF-PE tem demandado uma equipe de funcionários cada vez mais qualificada, daí a necessidade de um profissional de Administração para o órgão.

Ao dar as boas-vindas à nova funcionária, Aexalgina Tavares disse que a sua convocação certamente representará maior dinamicidade e fluidez nos processos internos do CRF-PE.

#crfpe
#crfpepresente