Recife, 23 de Abril de 2024

CRF-PE Concede registro definitivo

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  08/12/2021

O Conselho Regional de Farmácia conferiu, nesta terça-feira (7/12), o registro definitivo a 58 novos farmacêuticos e 3 técnicos de laboratório. A solenidade de juramento e entrega das carteiras dos novos profissionais ocorreu na sede do CRF-PE, em Recife, sob a condução do presidente, Aldo César Passilongo, e da vice-presidente, Aexalgina de Aguiar Tavares.

Em suas falas, os dirigentes destacaram o papel institucional do CRF-PE e a sua importância para a proteção da população e do campo profissional do farmacêutico.

Ao final da solenidade, os novos profissionais prestaram o juramento, comprometendo-se que, no exercício profissional, serão sempre fiéis e éticos aos deveres da honra, da ciência e da caridade, e nunca se utilizarão da profissão para corromper os costumes.

📌 Todas as fotos estão disponíveis no Facebook do CRF-PE

#crfpe