Recife, 25 de Abril de 2024

CRF-PE Realiza plenária em sua sede

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  08/11/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) realizou, na tarde desta sexta-feira (05/11/2021), mais uma reunião plenária em sua sede, no Recife. A pauta da reunião contemplou a relatoria de processos administrativos fiscais, inscrições de pessoas físicas e jurídicas, informes dos conselheiros regionais e federais, além dos eventos a serem promovidos pelo CRF-PE ainda em 2021.

No tempo destinado aos debates os conselheiros discutiram sobre Farmácia Comunitária, Exame de Proficiência, Valorização profissional e o papel e a Importância do Conselho do Sindicato representativo da categoria farmacêutica.

A reunião contou com a presença dos diretores do CRF-PE, Dr. Aldo Passilongo (Presidente), Dra. Aexalgina Tavares (Vice-Presidente), Dr. Éverton Guedes (Secretário Geral) e Dr. Ricardo Eugênio (Tesoureiro) e dos conselheiros regionais, Dra. Veridiana Ribeiro, Dra. Flávia Moraes, Dr. Flávio Lago, Dr. Rafael Guerra, Dr. Tayronni Castro e Dra. Giselda Castro. Também esteve presente a farmacêutica Dra. Lindinaura Barros de Oliveira.