Recife, 19 de Abril de 2024

CRF-PE participa de palestra e aborda temática : " do acesso os descartes : os desafios da logísticas reversa de medicamentos em Pernambuco

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  28/09/2021

Na última quarta-feira, dia 23 de Setembro, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) participou do evento presencial e gratuito da UNINASSAU Paulista.

A palestra inaugural da extensão de descarte consciente de medicamentos, reuniu alunos e profissionais farmacêuticos, dentre eles a Dra. Karla Pereira, membro do Grupo Técnico de Trabalho Relativos ao Descarte de Medicamentos do CRF-PE.

O evento debateu sobre a temática "Do acesso ao descarte: os desafios da logística reversa de medicamentos em Pernambuco" e atribuiu certificação ao público presente. O convite para participar do encontro foi feito pela coordenadora do curso da instituição, Dra. Camila Gomes de Melo.