Recife, 20 de Abril de 2024

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promoveu Plenária no município de Garanhuns

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  02/09/2021

O Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) promoveu na última sexta-feira (20) a Plenária no município de Garanhuns - Agreste do Estado, a primeira no interior do Estado em comemoração aos 60 anos do órgão.

Na ocasião, conduziram a reunião a vice-presidente Dra. Aexalgina Tavares, o secretário-geral Dr. Éverton Guedes e o tesoureiro Dr. Ricardo Eugênio. Após a Plenária, foi realizada a palestra com o Dr. Flávio Lago, que abordou a temática "Do acesso ao descarte: os desafios da logística reversa de medicamentos em Pernambuco" e divulgou o seu livro "Cordel do Medicamento Encantado".

Após a apresentação, foi realizada a entrega das Carteiras profissionais e a solenidade de homenagens aos profissionais farmacêuticos da região; Dr. Ivaldo de Oliveira, Dra. Maria de Fátima Andrade, Dra. Adeilda Patriota, Dr. Genilson Bezerra, Dr. Milson Mauricio, Dr. Maurício Acioly, Dr. Aroldo Nascimento, além da Secretária de Saúde do município Dra. Catarina Fábia e o prefeito Dr. Sivaldo Rodrigues.

Estiveram presentes os conselheiros regionais, Dr. Rafael Guerra, Dra. Risoleta Nogueira, Dra. Veridiana Ribeiro, Dr. Clayton de Azevedo, Dr. Tayronni Menezes, além do conselheiro federal Dr. José de Arimatea Rocha, o suplente Dr. Olavo Barbosa Bandeira e o presidente do SINFARPE Dr. Holdack Velôso.