Recife, 25 de Abril de 2024

CRF-PE PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO COM GT DE EMPREENDEDORISMO

Assessoria de Comunicação do CRF-PE  |  23/04/2021

Com o propósito de auxiliar profissionais farmacêuticos no desenvolvimento de soluções, inovações e uso adequado de recursos, o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco (CRF-PE) criou o Grupo Técnico de Trabalho de empreendedorismo.

O Grupo Técnico de Trabalho de empreendedorismo do CRF/PE tem como missão atuar no esclarecimento de dúvidas dos Profissionais Farmacêuticos e no desenvolvimento de seus negócios relativos a empresas que exploram atividades farmacêuticas, abrangendo todo o Estado de Pernambuco.

Durante a gestão biênio 2020/2021, o Conselho contará com a atuação da equipe formada pelos farmacêuticos, Dr. Anderson Leonardo Azevedo (presidente), Dr. José Homero de Souza, Dr. Fausto Pessoa de Amorim, Dr. Leonardo Costa da Veiga, Dr. André Santos, Dr. Anderson Lucier da Cruz e Dr. Ronmilson Alves.

O CRF-PE agradece a atuação dos profissionais farmacêuticos que já marcaram presença na primeira reunião do Grupo Técnico, que teve como propósito consolidar a formação da equipe e iniciar o debate das primeiras pautas.